quarta-feira, 25 de abril de 2012

A enfermidade

 
"A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma.
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
... O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra.
O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver.
E as dores caladas? Como falam em nosso corpo?
A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção.
O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos, existem semáforos chamados Amigos, luzes de precaução chamadas Família, e ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão, um potente motor chamado Amor, um bom seguro chamado FÉ, abundante combustível chamado Paciência.
Mas principalmente um maravilhoso Condutor chamado DEUS, ou como O queiram chamar".
 
De: Luiz Mello

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Alquimia Espiritual

A PAZ INTERIOR NO TOPO DAS PRIORIDADES
- Terapia Zen -

Diagnóstico e harmonização espiritual e emocional
Limpeza cármica
Massagem Zen terapêutica e de relaxamento


Recentrar-se, reencontrar o seu verdadeiro Eu, a sua paz interior, a sua essência espiritual restaurando o seu equilíbrio e a sua harmonia consigo, com os outros e com o mundo.
A Terapia Zen e o toque Intuitivos são Alquimias transformadas em Terapias emocionais e espirituais.
 
...................
(visite o site abaixo)
A Alquimia espiritual

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DEEKSHA


"O poder da Bênção da Unidade é potencialmente muito maior do que os seus efeitos nos indivíduos. A Bênção pode precipitar uma mudança em direção a um estado de consciência completamente diferente, onde o senso do Eu como uma entidade separada se dissolve."
(Arjuna Ardagh, Awakening into Oneness)
A Deeksha ou Benção da Unidade é uma energia voltada para o despertar ou desenvolvimento da nossa consciência.

A intenção da energia é nos recolocar em contato com o senso de Unidade - do qual estamos supostamente distanciados por uma ilusão de separação provocada, dentre outras causas, pela forma como viemos e crescemos no mundo, pelo surgimento do ego e personalidade, e suportada pela maneira como nosso cérebro funciona.

A Deeksha é transmitida com uma breve imposição de mãos sobre a cabeça, propiciando que as pessoas se tranquilizem após o dia de trabalho e recebam a energia de forma bastante natural e agradável.

É recomendado receber a energia com constância, para dar base e continuidade às transformações que ela promove - o intervalo recomendável é de 7 dias.

A Deeksha atua em cada pessoa de maneira particular, provocando mudanças que são específicas de acordo com o que a pessoa necessite. E são mudanças bastante perceptíveis e rápidas.

O mais claro que todos percebem é uma maior tranquilidade e aceitação dos fatos da vida. As mágoas se resolvem ou se dissolvem, problemas físicos ou se dissolvem ou caminham para a solução mais rapidamente, dificuldades de lidar com relacionamentos ou adversidades da vida são transformadas em uma maior maturidade e equilíbrio. No fim das contas, nos tornamos mais centrados, tranquilos, confiantes e amorosos.

sábado, 14 de abril de 2012

The Five Tibetans®


 
Os 5 Ritos Tibetanos

Os ritos tibetanos formaram um conjunto de exercícios físicos com concentração, praticado nos altos Himalaias. Foram descobertos pelo ocidente em 1939 e praticados hoje por todo o planeta.

Os Ritos são cinco exercícios leves e rápidos, que podem ser feitos por qualquer pessoa, bastam vontade e concentração. Eles têm como objetivo harmonizar os sete centros de energia do nosso corpo, chamados também de chakras.
Os benefícios dele são: alivio para problemas de articulações, inclui melhor memória, visão melhorada, libertação de problemas emocionais, força física, vigor, saúde mental, juventude, harmonia e aprimoramento de bem estar.

Se possível faça no inicio 3 repetições de cada movimento do rito e vá aumentando a cada semana até chegar a 21 repetições de cada movimento.